POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: rma@tonnerbrasil.com.br. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
RESSALTAMOS QUE: ? O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Toda mercadoria deve ser enviado para: TONNER BRASIL TECNOLOGIA EM INFORMATICA - A/C SETOR DE TROCA/DEVOLUÇÕES Rua Luther King 67 ? Bairro: Cidade Nova CEP: 31170-100 Belo Horizonte ? Minas Gerais
- em sua embalagem original - sem indícios de mau uso - com o lacre original intacto - acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios
|